O USO DE BRINCOS E COLARES.

Eu gostaria muito de como primeira postagem do mês e da semana de fevereiro colocar aqui fotos do meu cabelo como fiz em novembro, dezembro e janeiro. Porém com essa volta as aulas não vou conseguir postar nessa semana, mas prometo que mês 3 ou 4 tirarei as fotos e logo postarei aqui. É tudo uma questão de adaptação de horário de escola com blog mas as coisas voltarão ao normal com fotos do progresso de crescimento do meu cabelo na primeira semana de cada mês logo que possível.
                     
Até o mês passado eu estava dando dicas para vocês que se tratavam mais sobre os sentimentos, a parte interior da gente, dicas que eu usei e ainda uso e decidi repassar para vocês. Na postagem de hoje vou dar dicas relacionadas ao nosso exterior, a beleza que conseguimos ver através de um espelho.

Um dia eu estava conversando com a minha professora de Educação Física sobre o meu corte de cabelo, que eu não tinha gostado e que estava me sentindo feia, daí ela me respondeu com dicas que desde então aderi para mim e que me foram muito úteis e que eu aposto que para vocês também serão.

Sempre que não gostarmos de algo seja o cabelo, as unhas, uma mancha, espinha ou cicatriz devemos desviar a atenção das outras pessoas para outros lugares que não sejam esses indesejados por nós. E no caso hoje falaremos de desviar a atenção do cabelo para nossos brincos ou colares. Brincos e colares além de ser muito fáceis de encontrar existe uma variedade enorme para todo tipo de gosto e é uma coisa tão explorada que temos de diversos modelos e tamanhos, se referindo a desenhos ou uma coisa mais sofisticada e também tem os conjuntos que são umas graças. Usando esses acessórios vc poderá conseguir fazer com que as pessoas deem mais atenção para seus acessórios do que passa seu cabelo.

Abaixo, algumas variedades de brincos e colares:





















Eu peguei o máximo de imagens que consegui e juntei várias pra não ficar tão lotado e grandão o post. Espero que tenham gostado. 💛

www.instagram.com/madulopes__

Postagens mais visitadas