INSPIRE-SE: CABELO CURTO JOÃOZINHO OU PIXIE.

Já faz tanto tempo que eu não atualizo as postagens do inspire-se que não sei por onde começar, acho que talvez pedindo desculpas por dois anos de demora para uma nova postagem hahaha. 

Hoje a inspiração que trago no blog é dos cabelos curtos ao estilo joãozinho e pixie. Os dois com uma pegada jovial e cheia de personalidade. 

Um corte de cabelo curto alá esses estilos citados tem a capacidade de valorizar boas áreas do corpo como o pescoço, a nuca, o colo e claro o rosto da mulher. Além de ser um tipo de corte que combina com mulheres altas, baixas, magras ou não.

Para não errar em sua escolha, ficar atenta ao formato do seu rosto é um ponto importante. Mulheres com rostos redondos podem ousar na busca de uma franja mais alongada para deixar harmonioso com o restante dos traços. As que possuem rostos quadrados ou retangulares podem apostar em cortes assimétricos e com camadas dando uma impressão de alongamento. Já as com rosto oval, qualquer lance será válido. 

As imagens escolhidas possuem um toque moderno e bem despojado, além de mostrar que o corte serve para qualquer tipo de cabelo, sejam lisos, ondulados, cacheados ou crespos. 





 




Postagens mais visitadas