A ÚLTIMA POSTAGEM DO ANO.


Estamos na reta final do ano de 2015 e apesar de ter sumido, não, eu não esqueci do blog. Lembrei dele todos os dias da semana mas preferi me dar um tempo e ficar um pouco de fora, me jogando de cabeça em minhas leituras românticas ou religiosas, descobrindo lindos textos com um fundo de poesia, me preparando para a formatura do ensino fundamental e me afastando um pouco do mundo tecnológico.

Esse ano graças a Deus o blog cresceu mais do que eu esperava. Eu tinha uma meta X para o número de visualizações e cá estou eu terminando com o triplo de vezes do que esperava e fico muito muito contente por isso.

O ano de 2015 pode não ter sido perfeito mas com certeza sou muito grata pelas realizações e acontecimentos dele. Pude fazer um ano totalmente diferente do anterior e com certeza muito mais feliz (porque sinceramente? 2014 foi bem tenso para mim). Fui surpreendida com coisas maravilhosas e fiz coisas maravilhosas para me surpreender. Claro que como nem tudo é um mar de rosas... tive minhas quedas, mas do que servem as pedras no caminho se não para nos ensinar? E sinceramente não reclamo de nenhuma que entrou na minha frente tentando me impedir de algo.

2016 será para mim um ano sem duvida de muitas mudanças e reviravoltas mas o aguardo ansiosa e com bastante esperança. Espero continuar com o blog e fazer dele muito melhor do que já fiz, me dedicar mais. Essa é a ultima postagem deste ano mas ainda virão muitas pela frente. Nem que eu pare algum dia, eu me obrigo a fazer pelo menos mais 10 postagens aqui kkk (isso é uma promessa).

Desejo a todos um ótimo restinho de ano preenchido de alegrias e amor. Abraço

Postagens mais visitadas