PARA LER: A LISTA DE BRETT.

Já fazia alguns meses que eu não lia um livro porque desde que entrei na escola nova tem sido meio difícil arranjar tempo de fazer isso. Mas nesse mês com muita saudade da leitura de algo especial, resolvi procurar algum livro pra ler em qualquer brecha que eu tivesse um tempo livre. A capa me chamou bastante atenção e conforme fui lendo percebi que essa paixão ia transpassar pra história também. Eu li ele baixado pelo celular, é muito fácil de encontrar em formato PDF pra baixar ou ler online. Espero de verdade que vocês queiram embarcar nessa aventura encantadora e inspiradora.

Livro: A lista de Brett.
Autora: Lori Nelson Spielman
Número de páginas: 364













Sinopse:  Brett Bohlinger parece ter tudo na vida — um ótimo emprego como executiva de publicidade, um namorado lindo e um loft moderno e espaçoso. Até que sua adorada mãe morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na gorda herança, Brett precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua adolescente.
Deprimida e de luto, Brett não consegue entender a decisão de sua mãe — seus desejos adolescentes não têm nada a ver com suas ambições de agora, aos trinta e quatro anos. Alguns itens da lista exigiriam que ela reinventasse sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis.
Com relutância, Brett embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos de adolescência. E vai descobrir que, às vezes, os melhores presentes da vida se encontram nos lugares mais inesperados.


O livro começa com a cerimônia de funeral da mãe Brett (Elizabeth), que era uma mulher bastante rica e bem de vida. Só que o foco da história começa a se desenrolar no dia da leitura do testamento, onde Elizabeth deixa a herança para os seus filhos mas só autoriza Brett a receber sua parte se ela realizar todas as metas que faltam de uma lista de sonhos que fez em sua adolescência, e o mais importante: no prazo de um ano apenas. 
Isso no início deixa Brett muito zangada mas conforme ela vai cumprindo as metas, ela vê que sua mãe de alguma forma tinha bastante razão em querer que ela realizasse esses desejos. A vida de B.B virou de cabeça para baixo mas foi com isso que ela encontrou o caminho certo a seguir. 


 ''Não existe não devia quando se trata de sentimentos. Eles são o que são.'' - A lista de Brett.
 

Postagens mais visitadas