ESCUTE ♪ : RBD.

Olá pessoas, essa semana eu estava totalmente sem criatividade para fazer um post porém ao mesmo tempo não queria deixar de postar aqui, então decidi criar o quadro do blog '' ESCUTE ♪ ''. Nele eu vou colocar de 5 a 10 músicas que eu estou escutando muito ou que eu já fui muito viciada e de tempos em tempos o vício volta, enfim músicas que eu gosto muito e gostaria de compartilhar com vocês.

Eu tentei fazer uma playlist (e consegui) só que não consigo encontrar como fazer pra compartilhar aqui no blog, fucei que cansei então decidi fazer nesse modelo que irei fazer hoje e no final acabou que está me agradando bastante.


O escute de hoje vai contar com 7 músicas da RBD (grupo musical mexicano) que são animadas e que pelo menos 5 delas conheci assistindo a 1ª temporada da novela. Escuto de tempos em tempos mas adooro ♥ (acredito que sejam bem conhecidas por muitos).


 


 


 








 




É isso, espero que gostem !!! :D
Me sigam no Instagram: mahlopes__

Postagens mais visitadas