VOLTEI + ANUNCIO DE EXPANSÃO.

Mais de um mês sem postar e finalmente eu voltei :D Estou muito muito feliz de postar novamente aqui no blog e vou explicar tudinho pra vocês nesse post a minha sumida, então vamos lá \õ/

Confesso que estava cogitando até uns dias atrás a ideia de não postar mais aqui porém meu coração essa semana falou mais alto e na maior parte do tempo o que eu pensava era ''meu blog, preciso continuar postando nele''.

Eu me afastei um tempo e no começo foi por conta da escola. Esse mês de março começou mais sossegado, só que o mês passado minha gente foi um turbilhão de tarefas escolares. Fiquei cheia de pesquisa, lição de casa e até trabalho para fazer. Só que com isso fui relaxando e a preguiça de fazer todas aquelas pesquisas pra poder postar aqui no blog foi tomando conta de mim. Porém ao mesmo tempo eu no fundo não queria largar meu blog que por dois meses e pouquinho funcionou tão bem, até que resolvi encontrar um jeito que fizesse eu me interessar novamente por ele.

Eu adoro falar sobre cabelos porém essa é uma paixão onde a chama ainda ta fraca e a cada post ia me cansando falar do mesmo assunto e eu ia achando cada vez mais difícil encontrar ideias boas, de qualidade pra passar pra vocês. Até que decidi dar uma mudada no estilo de postagem só que acabei mudando praticamente T-U-D-O e a novidade é que vou expandir isso aqui.

Em vez de falar apenas de cabelos irei misturar com outros assuntos como por exemplo responder tags, ou fazer um post mais voltado pra unha, ou roupa, ou maquiagem... Eu quero diversidade no meu blog porque é isso que realmente me atrai. Não vou deixar de falar sobre cabelos de maneira alguma até porque esse assunto foi a base de eu ter criado o blog, porém vou incorporar.

Então hoje eu decidi remodelar o blog. Mudei o nome dele, endereço, troquei papel de parede, a fonte dos textos e dei uma personalidade na cor. Estou me sentindo melhor com a aparência dele e também com o nome porque eu achei que me identifica bem mais. Abaixo confira o nome e o endereço anterior e o de agora. Eu espero muito que vocês gostem do meu ''novo'' blog e aproveitem bastante.

Endereço anterior:
www.ameseusk-belos.blogspot.com.br (não existe mais)
Atual:
www.madulopes.blogspot.com.br

Nome anterior:
K-Belos
Atual:
Mah Lopes

Me sigam no instagram: mahlopes__  

Postagens mais visitadas