FAÇA VOCÊ MESMO: COPO COMO PORTA-TRECOS.

Você costuma ter muitos cabos de celular jogados em sua banquinha de computador? Ou canetas espalhadas e perdidas pela casa? E até mesmo bijous que ficam soltas por não ter aonde guardar? Então hoje eu vim dar uma dica pra vocês e a única coisa que você vai precisar é de copo.

No meu caso eu tinha vários cabos espalhados na banquinha do computador e volta e meia não sabia aonde estava algum deles, até que cansei disso, decidi pegar um copão e fazer de porta-cabos pra mim. Eu achei uma ideia super legal porque não é útil apenas pra cabos mas também para canetas, bijous, carregadores, maquiagens, pentes...

O copo pode ser colorido, de vidro, plástico, personalizado ou não e até mesmo xícaras. O tamanho é de sua preferência. Pra quem tem um copo simples e quer dar um up nele iremos precisar de: durex e papel (e até mesmo canetinhas, giz de cera e lápis de cor) e com esses materiais facílimos de se encontrar conseguiremos decorar o recipiente.  
Como vocês podem ver eu peguei os dois copos mais simples e decidi decora-los para vocês terem uma ideia do que fazer. No copo de vidro a única coisa que eu fiz foi desenhar um coração em uma folha em branco, contornar, recortar, pintar e colar com durex atrás por que assim fica muito fácil de remover caso a gente não gostei ou enjoe depois de um tempo.
No copo branco eu utilizei o mesmo método só mudando o que eu colei. No caso eu coloquei meu nome, o nome da cidade do exterior que eu morro de vontade de conhecer, três cifrão($) e dois corações(♥). Também usufrui do durex pra colar e o resultado foi esse:
 

Espero que vocês tenham gostado da dica Um beijo 

Instagram: mahlopes__

Postagens mais visitadas