NOVO CORTE DE CABELO: DESFIADO.

Nas primeiras semanas do mês de novembro, dezembro e janeiro eu postei aqui no blog fotos onde eu mostrava o progresso do meu cabelo depois do eventual desastre causado no dia 6/11/2014.
Ai começaram as aulas... o tempo foi ficando curto...junto veio a preguiça... e eu não postei de fevereiro em diante como foi nos 3 meses seguintes (fevereiro, março, abril) o crescimento dele.

Eu iria cortar as pontas em fevereiro, só que minha mãe me convenceu a esperar mais um pouco. Chegou na primeira semana de março e o que eu tinha na cabeça era ''vou cortar o cabelo este mês'', mas nada de eu criar coragem suficiente pra isso. Até que eu fui me irritando a cada vez que fazia chapinha com aquela ponta grande atrás e o cabelo em cima tudo picotado. Decidi que iria cortar em abril. E cortei-o no dia 2/4/2015.

Eu fui com a intenção de tirar de 2 a 3 dedos da parte de trás e não mexer em nada além das pontas, só que eu cheguei lá e aconteceu uma coisa totalmente diferente. Sentei na cadeira já rezando. E a cabeleireira (conhecida, corta a mais de 30 anos e já deu aulas) começou a cortar, cortar e cortar as pontas do meu cabelo, só que também mexendo na parte de cima (aonde eu não queria). Pensei ''vai dar merda'' mas foi bem ao contrário e hoje eu agradeço.

Ela me explicou que fez um corte bem desfiado nas pontas o que disfarçaria pelo menos 60% do estrago causado pelo outro cabeleireiro e que com ou sem chapinha eu conseguiria usar meu cabelo solto e sem vergonha. E realmente, me libertei da presilha. Adorei o resultado mesmo não estando 100% e decidi postar fotos para você, como eu tirei as fotos sozinhas elas não ficaram nem um pouco boas mas da para quebrar um galho:


Eu to feliz com o resultado, desculpa o post muito grande (eu ia deixar maior) mas é que eu queria deixar o essencial do que eu pensei e o que aconteceu com todas informações anteriores para ficar uma postagem completa.

Beijos e me sigam no Instagram: mahlopes__

Postagens mais visitadas