ESCUTE ♪ : MÚSICAS INDIANAS (NOVELA CAMINHO DAS ÍNDIAS).

Demorou mas finalmente vim atualizar o nosso tema ''ESCUTE ♪''. Confesso que estava bem indecisa sobre se deveria escolher algum grupo musical, uma dupla ou cantor sozinho até que surgiu uma lâmpada em cima da cabeça quase com uma placa junto dizendo ''ÍNDIA''. Mas por que Índia?

Eu estou em uma temporada onde só procuro por postagens que me falem sobre os costumes dos indianos, como é a vida por lá... já entrei em tanto site que está até difícil encontrar um que eu ainda não tenha visitado. E junto, inserido no pacote rsrs voltou a passar na programação da tarde da rede Globo a novela ''Caminho das Índias'', que apesar de novinha eu lembro de ter assistido quando passou em horário nobre (9h) pela primeira vez. E a novela além de ser muito boa vem com músicas indianas muito legais que eu simplesmente amo muito

Eu separei 7 músicas de cantores diferentes além de uma instrumental. Espero que curtam e dancem muito :)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Postagens mais visitadas