MEU CABELO QUASE UM ANO DEPOIS DO ACIDENTE.

Faz tanto tempo que não posto uma foto do meu cabelo aqui que nem lembrava a data da última vez que fiz uma postagem no tópico ''CABELO'', e tamanha foi minha surpresa ao ver que marcava 5/05/2015. Mas hoje as coisas vão mudar porque estou aqui para atualizar vocês de como está a situação do meu cabelo quase um ano depois do acidente cometido pelo cabeleireiro.

Quando eu postei as últimas fotos foi para mostrar o corte que havia feito um mês antes que me permitiu usar minhas madeixas soltas. Após esse corte eu fiz mais um no começo de agosto, mais ou menos dia 6 porque estava com muitas pontas que iam abrir e ficar duplas. Pedi que a cabeleireira não desfiasse tanto e que tirasse pelo menos 2 dedos da parte de trás. Esse foi o resultado logo após o corte:



E aqui é o resultado de como está nos dias de hoje, a foto foi tirada ontem:




 

 Eu coloquei a mesma blusa porque como meu cabelo é escuro na blusa cinza fica um pouco ruim.

Hoje vendo as fotos de como estava meu cabelo no mês de maio já não gosto tanto assim kkk Mas depois do corte que fiz em agosto o amor cresceu mais um pouco e a confiança de andar com ele solto na rua também aumentou. Quem olha nem imagina o que já aconteceu . Graças a Deus e ao crescimento, um acontecimento ruim que já teve seu fim =) Um beijo e espero que tenham gostado da atualização. Quando completar 1 ano, farei uma postagem com as imagens comparando o antes e o depois!

Postagens mais visitadas