PARA LER: RECOMEÇO.

Às férias já começaram a alguns dias e junto com ela resolvi começar a usufruir do lindo tempo livre com leitura. Demorei três dias em dúvida até que me decidi por começar a ler o livro Recomeço de Cat Patrick. Confesso pra vocês que por não ter lido a sinopse antes pensei que fosse mais um livro de autoajuda, o que descobri logo depois não ter nada a ver. Eu amei o livro e tenho certeza que fiz a escolha certa ao começar por ele. 

Eu não o comprei, li pelo celular mesmo baixado em pdf. É super facinho de achar no google para quem não está podendo gastar uma graninha com livros como eu hehe. 

Livro: Recomeço.
Autora: Cat Patrick.
Número de páginas: 303













Sinopse: Tudo começou com um acidente de ônibus. Daisy Appleby era pequena demais para lembrar, tem apenas flashes do acidente que a matou, e de ter sido trazida de volta à vida. A partir daquele momento, ela se tornou uma das catorze crianças que fazem parte de um programa secreto do governo que visa aprovar um novo medicamento: o Recomeço. Daisy já morreu algumas vezes, e a cada morte ela recebe um novo sobrenome, vai para uma cidade nova e ganha uma nova história. A única constante em sua vida é sua própria inconstância. Ao conhecer Matt a Audrey, seus primeiros amigos de verdade, após sua quinta morte, ela tenta criar raízes em mais um lar e começa a descobrir segredos sobre o programa Recomeço. Quanto mais informações vêm à tona, mais Daisy percebe que não passa de um peão em um jogo sinistro, que pode revelar que seu mundo, e tudo no que ela acredita, é uma grande mentira.

  

Me surpreendi quando li a sinopse gostando logo de cara, pois até então eu não tinha lido algo parecido. De uns três anos pra cá estive bastante apegada em romances e mais romances, por isso fiquei bem contente por sair dessa zona de conforto indo para algo tão diferente.

Daisy Appleby é a personagem principal. Daisy morreu quando tinha apenas 4 anos de idade em um acidente de ônibus junto com mais 20 pessoas e por conta desse acidente ela e as pessoas que estavam envolvidas passaram a fazer parte de um programa secreto do governo, que havia criado um medicamento que revive as pessoas. O programa era regido por alguém conhecido como ''Deus'', acompanhado de seus agentes apelidados de ''discípulos''. 

 Algumas crianças infelizmente não tiveram sucesso com a fórmula sendo Daisy e Megan algumas dos que tiveram sorte. Após se mudar novamente para uma nova cidade depois de sua quinta morte, Daisy acaba tendo uma nova visão das informações que tinha sobre o programa, o que a acaba levando a alguns conflitos.

"Minha vida é uma mentira. Tudo o que me restou, foi um nome."- Daisy.

Postagens mais visitadas