COMO EU FAÇO AS MINHAS UNHAS EM CASA.

Faz tanto tempo que eu não faço uma postagem sobre unhas que eu nem lembro a última vez, mas finalmente vim aqui atualizar e com um jeitinho um pouco diferente. Aqui vocês irão ver um tutorial com fotos de como eu faço a minha unha em casa.

É muito difícil eu ir em uma manicure para fazer minhas unhas, a última vez eu lembro que foi a quase três anos atrás então já estou bem acostumada a seguir esses passos. Os meus utensílios são creme hidratante, alicate de unha, lixa, espátula para unha, palito de unha e cortador.

Primeiramente eu gosto de passar qualquer creme hidrante nas unhas pra dar uma amolecida perto da cutícula. Quando eu tinha removedor de cutículas eu usava ele mas o resultado é o mesmo então eu não me preocupo mais em comprar.

Depois eu venho com um palito de unha passando por debaixo da cutícula para levantar ela.

Ainda com o palito de unha eu passo na lateral com um pouco de pressão pra levantar aqueles pedaços de unha desnecessário, que só deixa ela desalinhada. E corto com o alicate.

Com uma espátula e uma pressão muito leve eu vou dando uma raspadinha perto da cutícula para poder tirar aquelas peles bem fininhas que acabam nascendo e deixar a unha mais bonita. É muito difícil eu tirar a minha cutícula pois ela é a proteção da nossa unha por isso, depois da raspadinha eu apenas dou uma empurrada nela para deixar a aparência da unha mais bonita quando for pintar mas ainda deixar a proteção natural.
Antes 

Depois 
Por último corto todas as minhas unhas, eu gosto delas de tamanho médio mas quando duas unhas quebram que corto curto se precisar pra ficarem todas iguais. As minhas unhas são no estilo reta e eu acerto a simetria delas com a lixa.

O modo como eu faço a minha unha é muito simples e barato. Na próxima postagem vocês conferem ela esmaltada :) beijos.

Postagens mais visitadas