UNHAS DA SEMANA: AMARELO ÂMBAR.

Olá pessoas, a duas semanas atrás postei fotos da cor de esmalte que eu estava usando nas unhas e essa semana decidi postar novamente.

Quando eu escrevi a primeira postagem sobre isso tive o azar de no vidrinho de esmalte não ter o nome da cor apesar de eu ter explicado como era. Porém, desta vez da para passar a vocês a cor certinha. Ela é a Âmbar 416 da marca Realce. É de secagem rápida e perolado. Recomendo não ficar na frente do ventilador ou colocar o secador virado para as unhas pois em vez de secar mais rápido vai criar bolhas e deixar muito feio. Deixando secar naturalmente fica perfeito :D.

Eu pintei as unhas no domingo e tirei as fotos na quarta-feira, então a unha já deu uma crescidinha e não consegui tirar muitas pois no dia tive de fazer isso as pressas e hoje não deu para tirar novamente porque já descascou um pouquinho mas da para aproveitar bem as que eu tirei.




Um beijo e espero que tenham gostado ♥
Me sigam no Instagram: mahlopes__

Postagens mais visitadas