NÃO QUERO QUE SEJA ÓDIO E RANCOR E SIM AMIZADE OU AMOR.


SÃO PAULO,23 DE ABRIL DE 2014.

Isso não pode continuar assim. Eu não posso mais continuar fingindo que não me importo sendo que  me importo sim, eu não posso continuar sendo esse forte amargo. Enquanto  penso que estou sendo forte, só estou afastando cada vez mais ele de mim. E não é isso o que quero. Não quero que ele se distancie de mim.... Quero que entre eu e ele depois do amor tenha pelo menos outra coisa bonita e não uma coisa feita feito o ódio e o rancor. Porque é isso que  estou cultivando dentro de mim. Ódio. Apenas porque ele terminou o namoro, cara que infantilidade da minha parte agir assim. Agora eu tenho que continuar seguindo em frente mas de um jeito limpo. Um modo que deixe limpo a minha alma e um modo que deixe limpo o que houver entre eu e ele.

(Ps. Hoje em dia não acredito que era infantilidade a minha, e sim um modo de defesa)

Postagens mais visitadas