UNHAS DA SEMANA: BELEZA NATURAL.

Olá meninas e meninos!! Me dei um tempo um tempo de folga mas como todas as outras vezes eu voltei. A postagem de hoje vai ser super simples, unhas da semana. Nem lembro quando foi que usei as unhas que irei postar aqui mas o fato é que eu gostei dela e fiz um pequeno charminho no dedo anelar. A duração foi de umas semana igual aos outros esmaltes que eu estou acostumada a usar e a cor é bem diferente. Eu realmente sinto muito o fato de em fotos a cor não ser a mesma quando se olha pessoalmente, mas vocês conseguem ter uma ideia.

Os esmaltes usados foram o 14- Preto da marca Fanny que é cremoso e o beleza natural da Impala (Califórnia) também cremoso, essa cor é um verde puxado pro cinza super interessante. Eu gosto muito dos dois esmaltes porque não demoram tanto a secar e são bons de aplicação. Confiram o resultado:




 
Lindo né? Ficaria ainda mais se esse charminho do dedo anelar fosse em todos os outros. Opa! Ai uma ideia para próxima unha rs, beijos!

Postagens mais visitadas