SEM MAIS UMA VEZ... CHEGA.



SÃO PAULO, 28 DE ABRIL DE 2014.

Pensei que ''concertando'' meu erro poderia falar com você só mais uma vez... poderia sentir aquela emoção de ver uma mensagem sua me aguardando na caixa de entrada só mais uma vez... Mas vejo que me enganei. E esse engano só me causou mais dor dentro do meu coração, abalando minhas emoções, levando-as para um nível mais baixo do que já estavam.

O que eu posso fazer com minha alma que só se despedaça cada dia mais sabendo que aquele nosso amor só diminui? Sabendo que seu coração esta a escolher outra e não a mim? Sabendo que aqueles nossos sonhos nunca irão se realizar? Sim... e digo nunca porque eu sei que vamos acabar nos perdendo no caminho. Que a vida vai fazer o nosso desencontro e tornar no fim aquilo que pensávamos ser para sempre. Sei que não adianta derramar uma lágrima se quer, mais o sentimento é muito forte. Tão forte que para alivia-lo só derramando-as mesmo.

Mas agora chega. Chega de passar noites me iludindo com um replay de nós dois, chega de passar tardes ouvindo músicas que me lembram você, chega de passar manhãs esperando-o vir na minha carteira para falar comigo. Chega de inventar histórias que eu sei que nunca mais irão se repetir ou acontecer. Chega!

Postagens mais visitadas