1 ANO DE RECUPERAÇÃO.

Há um ano eu estava criando este blog, mais especificamente no dia 05/11/2014 por conta de uma tragédia que haviam feito no meu cabelo. Criei o blog com o intuito de ajudar quem estivesse passando pelo mesmo sofrimento que o meu e a ideia inicial era de que fosse uma página que tratasse somente do assunto cabelo.

Não muito tempo depois eu fui começando a tratar de outros assunto e o tópico principal acabou ficando esquecido. Mas esse mês eu não podia esquecer, e eu não esqueci! Então eu vim aqui para mostrar (com as fotos que eu tenho) como foi a recuperação do meu cabelo nesses 12 meses. Infelizmente eu não tenho muitas fotos (por culpa exclusivamente minha) mas as que tenho dá pra quebrar o galho rs. Fiz em forma de vídeo também para jogar no YouTube:


NOV/2014




DEZ/2014
 




ABRIL/2015


 
AGO/2015

 
OUT/2015
 



 
VÍDEO
 


Graças ao tempo, o crescimento, a cabeleireira e a Deus meu cabelo hoje está magnífico  foi necessário muuuita paciência, mas hoje em dia tenho ele de volta e estou bem contente. Cuidado com o salão que vocês vão para cortar o cabelo gente por muitas vezes o barato sai caro, vocês tem o meu exemplo como prova disso. Beijos :)

Postagens mais visitadas