CUIDADOS APÓS O MEU SEGUNDO FURO.


E como eu disse na postagem anterior cá estou eu para falar a vocês quais cuidados eu tive após fazer o segundo furo. São recomendação básicas :)

Troque o brinco apenas um mês depois
Quando você for fazer o furo pergunte ao moço/moça quanto tempo você deve permanecer com o brinco até poder troca-lo. O farmacêutico me disse que após uma semana eu já poderia fazer a troca, mas eu fiz só após 15 dias. Se você trocar muito cedo provavelmente vai sangrar e doer. Eu esperei 15 dias e mesmo assim foi uma tortura retirar aquele brinco, então eu recomendo a vocês que esperem um mês pelo menos.

Limpe com água oxigenada
Eu não fiz esse processo mas seria muito legal vocês limparem com água oxigenada ao redor do brinco, principalmente se acontecer de inflamar (como o meu não inflamou não vou extender este tópico).

Evite deitar em cima da orelha no primeiro dia
Pode ser um pouco incomodo, acabar machucando sua orelha caso você deite em cima dela, então pelo menos no primeiro dia evite dormir de lado.

Rode o brinco sempre que lembrar dele
Se na hora que você for girar doer pela parte da frente, gire usando a parte de trás onde fica a tarrachinha. E claro, evite tirar o brinco antes de um mês!



Esse foi o primeiro brinco que comprei e que estou usando até hoje. Pequeno, delicado, em formato de lua e com uma pedra de strass azul claro no meio

Foram esses os cuidados que eu tive quando fiz o meu segundo furo. Espero que tenham gostado. Beijos.

Postagens mais visitadas