MEU SEGUNDO FURO NA ORELHA.

(PARA VER O POST COM OS CUIDADOS QUE EU TIVE APÓS FAZER O FURO clique aqui).


Semana passado não houve postagem, mas em compensação essa terá duas e irei começar por uma que já faz um bom tempo que venho querendo postar. Irei falar sobre o segundo furo que decidi fazer e como funcionou depois que o fiz. Bom, senta que lá vem história rs:

No mês de julho eu estava com muita vontade de fazer alguma mudança em mim. Pensei em fazer mechas no cabelo em tom acobreado mas acabei tendo que desistir, então pensei em outro desejo que eu tinha para satisfazer que no caso era fazer o segundo furo na orelha. Eu sempre achei lindo quem usa dois brincos ou mais em uma orelha, e esse ano surgiu a vontade de ter também. Falei com a minha mãe e ela concordou.

Fui em uma farmácia perto daqui de casa e lá o preço cobrado é de R$15,00 fora o brinco. Mas funciona da seguinte maneira: se você for fazer apenas um furo lá vai custar os R$15,00 mas se você estiver decidida a fazer os dois (um em cada orelha), não vai aumentar nada no valor, continua sendo R$15,00. O brinco saiu por R$5,00. Quem quiser já pode levar um brinco de casa mas eu preferi o da farmácia mesmo porque ele é diferente. Pra quem não sabe ou não viu, a pontinha dele faz um desenho pontiagudo como a de um parafuso e isso facilita na hora que forem pôr na sua orelha. Os que tinham lá eram um pouco maiores do que eu queria porém como não ia ficar com ele para sempre, nem me importei. O que eu escolhi foi esse abaixo:

(ME DESCULPEM PELA QUALIDADE DA IMAGEM, FOI O MELHOR QUE CONSEGUI).

(ME DESCULPEM PELA QUALIDADE DA IMAGEM, FOI O MELHOR QUE CONSEGUI).


O farmacêutico me deu duas opções: fazer o furo com a mão, ou com a pistolinha. Ele me disse também que eu poderia usar uma opção em cada orelha, mas eu preferi usar a pistolinha nas duas, então não vou saber informar se o furo realizado com a mão dói mais ou menos do que com a pistolinha, que por sinal é super-rápido. E quem for fazer com a pistolinha também não se assuste, é natural a bendita fazer um baita barulho.

Dói? Ouvi muitos dizerem que não, mas em mim eu confesso que doeu um pouco. Não na hora do furo, mas sim depois que ele já havia sido feito. Minha orelha ficou vermelha e com a sensação de queimação. Mas depois de uns 25 minutos passou. Apesar dessa vale super a pena, ok?

Na próxima postagem contarei os cuidados que eu tive depois de feito o furo, porque acho que essa já está grande o suficiente rs.Um beijo

Postagens mais visitadas