A CURA DA DOR É O TEMPO.

A vida é cheia de fases, uma inconstância total. E se pararmos para notar normalmente são momentos bons ou muito bons seguidos de momentos ruins ou muito ruins. O porque disso acontecer? Ninguém sabe. Mas essa é a realidade.

Não estou curada. Ainda não me sinto bem, mas sei que o nome do meu (e também do seu) remédio se chama tempo. Que ele pode ser as vezes lento mas que no final nos mostrará que foi o nosso melhor amigo apesar de tudo. É ele quem nos ajudará (sem que percebamos) a fechar até as feridas mais profundas. A extinguir até o ódio mais enraizado. Ou suavizar até a paixão mais intensa.

Ele nos mostrará uma nova versão de nós mesmo a cada fase tensa que vivermos. E com ele descobriremos a cada dia que passa o quanto de força carregamos dentro de nós. E se tivermos paciência ele nos ajudará a conhecermos a melhor versão que temos diante até mesmo dos maiores conflitos que aparecerem no meio do caminho. Porque mais do que curar e suavizar momentos, o tempo ensina. E eu estou com toda a disposição do mundo para aprender com ele, independente de quantos dias ele vai precisar para me ajudar. Porque nesse jogo chamado vida, também aposto minhas fichas na categoria tempo, com a certeza de que não sairei perdendo.

Postagens mais visitadas