MUDANÇAS.


Quem acompanha o blog a algum tempo provavelmente notou a mudança no design (espero que tenham gostado). E se alguém me acompanha a um bom tempo (+/-1 ano) perceberam que eu dei uma bela sumida durante uns meses. Não sei dizer o que me levou a ficar afastada tanto tempo mas penso eu ter sido a fala de tempo e criatividade para novas postagens. 

Acontece que desde então, durante esses quase 9 meses do qual eu fiquei sumida muita coisa mudou. Minha vida seguiu um rumo inesperado, tive momentos muito bons e também bem ruins e com isso foi inevitável: eu também mudei e mudei muito! Acredito que a mudança do design do blog também reflita a minha mudança, porque vendo o quanto eu amadureci notei o quanto eu amadureci nas escolhas do tema e das cores e foi uma sensação muito boa notar isso.

Eu voltei mas não sei se foi pra ficar. Provavelmente darei aquelas puladas de gato por aqui. Um beijo no coração de vocês 💖

Postagens mais visitadas