CALENDÁRIO DOS SENTIMENTOS.

O mês de março/abril fizeram a minha vida sentimental virar uma inconstância. É claro que como seres humanos todos temos nosso dia bom, mais ou menos e ruim. Mas a partir dos meses citados eu venho sentindo tudo em uma intensidade assustadora e que me levou a pensar na criação desse calendário.

Já atravessei a maré mais difícil mas sinto que ainda restou vestígios grandes do sofrimento do 1º quadrimestre e preciso me agarrar a ideias que me levem bem longe de pensamentos destrutivos.

A ideia do calendário é bem simples. Em uma folha com a divisão dos dias eu irei colocar uma nota de 0 a 10 para cada dia, sendo, próximo a 10 um dia bom e próximo ao 0 um dia ruim. Mas mesmo que meu dia tenha sido nota 02 por exemplo, na parte de trás da folha irei colocar algum momento bom que houve nesse dia. Algo pelo qual fui grata por ter acontecido.


Para fazer o calendário é super fácil. Você só irá precisar de régua, caneta ou lápis, uma folha de papel e sua criatividade.

Com isso eu quero ter uma perspectiva mais real do que realmente vem sendo meus dias, se são tão ruins como sempre costumo lembrar e também quero desenvolver um pouco do sentimento de gratidão, que é algo tão bom e que faz um imenso bem para o coração.


Eu espero que vocês tenham gostado da ideia. Que vocês a utilizem se sentirem-se cativados e que tenham mais resultados positivos do que negativos.

Como vocês podem reparar, o meu fiz apenas com canetas coloridas e de forma simples mas com um visual que me agrada muito. Basta você desfrutar da sua criatividade e do seu gosto.

Obs.: no final de agosto venho mostrar a vocês o resultado do meu calendário dos sentimentos e comentar um pouco.

Postagens mais visitadas