CARTA COMO CAPSÚLA DO TEMPO.

Uma das minhas metas de coisas para se fazer antes de morrer é escrever uma carta e abri-la 10 anos depois. E então, senti vontade de fazer uma postagem exclusiva para isso.

Com certeza vocês já devem terem  visto em algum lugar pessoas que escrevem ou guardam objetos e muito tempo depois encontram tais coisas e ficam surpresos e felizes. Ou pessoas de outras gerações as encontram e fica aquela agitação maravilhosa. 

Foi pensando nisso que eu decidi que iria escrever a minha cartinha muito bem detalhada sobre quem sou agora e como é minha vida pra ter o gosto de daqui a 10 anos abrir, reler e dar boas risadas ou ficar surpresa pelas mudanças ou não mudanças que ocorrerão com o passar do tempo.




Repassar a vida pela memória é uma capacidade divina que nós temos, mas muitas vezes distorcemos acontecimentos naturalmente e ter uma chance de relembrar deles como exatamente eram é fascinante.

Fica ai a ideia, e quem sabe se daqui a 10 anos eu não esteja vindo aqui no blog para contar a vocês o resultado disso tudo.

Postagens mais visitadas