PARA LER: ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM.

No início da semana passada terminei de ler o livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam". É um livro que ganhei do meu irmão no meu aniversário e do qual adorei bastante.Vale ressaltar o cuidado que tiveram com a capa e as folhas que são muito bem trabalhadas e que dão até um orgulho de segurá-las em mão. Espero que gostem da indicação:

Livro: Animais Fantásticos e Onde Habitam.               Autora: J.K Rowling.                                                        Número de páginas: 30
Sinopse: Descubra uma nova era da magia com o aguardado "Animais Fantásticos e Onde Habitam - O roteiro Original", edição impressa do roteiro do filme que a editora Rocco lança em português como parte do novo programa de publicação do mundo bruxo de J.K. Rowling. Inspirado no livro-texto de Hogwarts escrito pelo personagem Newt Scamander, "Animais Fantásticos e Onde Habitam - O roteiro Original" é uma aventura nova e emocionante que apresenta uma variedade de personagens e criaturas mágicas. 



No início de janeiro, fui ao cinema assistir o filme e sai de lá meio desgostosa por não ter entendido 
quase nada da história. Todas as expectativas que eu havia criado em um mês, foram destruídas em poucas horas, por isso logo que recebi o livro fiquei com um pouco de receio por se tratar do roteiro original do filme. 

Mesmo com esse detalhe marcante, resolvi dar uma chance e ler o livro e gente posso dizer que simplesmente amei. Lendo o livro, tudo que eu não havia entendido no filme ficou esclarecido de uma forma que eu imagino que deveria estar grogue quando fui ao cinema pra não ter conseguido entender.

A história é maravilhosa e como os livros de Harry Potter te levam a outra dimensão, explorando toda sua imaginação e criatividade.

Bem escrita, com detalhes muito bem colocados J.K mais uma vez nos surpreendeu afagando nossos corações que tanto sentia falta do mundo bruxo.

Com certeza recomendo a todos lerem, até mesmo os que assistiram ao filme e entenderam o enredo. Os detalhes de gravação contidos no livro sempre dão um toque especial que nos fazem entender um pouco esse mundo cinematográfico. Foi para o meu favorito sem dúvida.

Postagens mais visitadas