1ª DICA: REVOLTE-SE

Eu pelo menos não vejo nada de errado nisso e acho que é uma forma natural de reagirmos quando vimos que fizeram besteira em nossos cabelos. Logo quando a gente vê que não saiu como queríamos e que ficou ainda pior do que imaginávamos é normal sentirmos raiva, vontade de bater no cabeleireiro, de passar a 0 na cabeça dele(a), xinga-lo(a) e até mesmo querer quebrar as coisas que vemos a nossa frente. Então eu acho que devemos colocar pra fora esse sentimento logo quando vimos o que aconteceu.


Agora claro, isso não quer dizer que estou mandando vocês baterem em quem estragou ou cortou errado seu cabelo, até porque isso não é certo e eu não aprovo que vocês façam por mais que eu senti vontade de fazer isso. Primeiro porque você agredindo ele ou ela não vai trazer seu cabelo de volta e nem vai fazer ele crescer na hora e segundo que você pode acabar sendo processada.

Mas você chorar ou gritar e até mesmo expressar sua opinião na frente ou não de quem fez isso no seu cabelo, é uma coisa que deve ser feita sim. Porque vai aliviar um pouco. Tem gente que diz ''não chora, cabelo cresce'' outros dizem ''chore, faz bem'' e eu fico com os que dizem pra chorar, porque realmente faz bem, vai aliviar um pouco o que você esta sentindo e vai te ajudar a encarar a situação dali em diante.


Xingar não é uma maneira muito comportada nem chique de agir, mas eu não liguei pra isso. Eu xinguei (não na frente dele porque só fui ver o resultado em casa) e me senti melhor fazendo isso.
E também gritar é muito aconselhável porque você vai tirar sua raiva de dentro da melhor forma possível fazendo isso.

Enfim, revolte-se! Você tem esse direito e isso faz realmente bem. Em vez de prender a agonia, a magoa ou decepção dentro de você, simplesmente jogue pra fora. Deixe sair e ir embora junto com os ares e sem contar que é uma boa fazer isso não só quando o corte deu errado mas em certos momentos da vida também. Mas lembre-se: revolte-se mas não agrida!

Postagens mais visitadas