A SITUAÇÃO DO MEU CABELO E O PROJETO DO BLOG

A dois meses atrás eu resolvi cortar o meu cabelo que estava até que bem bonito, porque queria dar uma mudada no visual. Fui ao cabeleireiro e tive o azar de pegar uma pessoa que não soube cortar direito, e alias era um corte bem simples que exigia apenas em fazer um corte reto acima do ombro. Até hoje tento entender como é que ele pode errar um corte simples desse.
 


Como ele estava em uma situação drástica eu resolvi esperar algum tempo para ele dar uma crescida e depois eu acertar o corte. Ontem fui ao mesmo salão só que para cortar com outro cabeleireiro e o que aconteceu? Ele fez bem pior que o primeiro. Ele repicou tanto, e tão alto que estou com um ''melenguinho'' uma ''rapinha'' na parte de baixo e em cima volumoso com um repicado que 6cm parece muito para o tamanho em que ele esta. E um cabelo como o meu, que ja é cheio e volumoso por natureza não deve ter um corte assim, imagine a frustração que eu estou agora com esse resultado.

Eu utilizo o meu cabelo pranchado, isso ajuda mas mesmo assim ainda deixa em uma situação muito, muito triste. Então eu resolvi fazer este blog, que é agora o principal projeto do mês de novembro e do ano de 2014 para mostrar o resultado do meu cabelo a cada semana e ir intercalando de vez em quando com cuidados e dicas para o cabelo. Quem estiver passando pela mesma situação que a minha poderá ''sofrer'' e superar esta situação junto comigo, e eu espero que eu consiga ajudar quem está passando por isso.

Postagens mais visitadas