MUDANÇA DE PLANOS




Na primeira ou segunda postagem eu disse que iria postar toda semana fotos de como estaria a situação do meu cabelo. Eu continuo achando isso uma ótima ideia, só que eu vou ter que mudar esses meus planos.

Em vez de postar a toda semana a situação do meu cabelo, eu vou postar todo mês. Mas vejamos pelo lado bom, vai dar pra ver uma diferença um pouco maior eu acho e não irá ser tão ruim assim ''um mês passa rápido''. Então irei postar na primeira semana de dezembro, na primeira semana de janeiro, na primeira semana de fevereiro e assim por diante. Esse vai ser o novo esquema do blog.

Eu só decidi fazer esse novo esquema porque esta chegando as férias e eu quero livrar pelo menos esses dois meses meus fios do calor da chapinha e do secador. Porque assim ele vai crescer mais saudável e mais forte e eu não vou precisar ter tanto medo com quebras das pontas. Então eu estou pensando no bem do meu cabelo e acho que todas meninas que usam secador e chapinha igual a mim devem dar esse descanso temporário aos fios.

Mas isso não quer dizer que o blog irá ficar parado, longe disso. Toda semana (se eu estiver com internet) eu vou estar fazendo uma postagem aqui. Vai ser aquele esquema de 3 semanas no mês dicas e a 4ª uma foto mostrando como está o progresso do crescimento do cabelos.


Postagens mais visitadas