1ª SEMANA

Como dito e prometido principalmente a mim mesma, vim mostrar como está o meu cabelo em sua primeira semana. Eu decidi tirar a foto no comecinho da semana porque assim pega o resultado realmente desde o início. Então eu o corte no dia 6 de novembro e se passaram exatamente 2 dias e algumas horas. Vejam as fotos abaixo de como está a triste situação:




Eu postei de um lado a foto original, de como normalmente as pessoas irão ver meu cabelo se estiver solto e do outro lado eu coloquei um efeito onde dá para ver um pouco mais nitidamente as pontas.
Então obviamente não precisa nem procurar onde está o erro porque ele está todo errado. Está completamente sem corte, algumas pontas em cima, outras em baixo e nenhuma que de para dizer que ''essa pelo menos está boa'' porque nenhuma está boa ai.

Eu medi com a régua, aquelas escolares mesmo, e a menor mecha que claro está no topo da cabeça mede 13 a 15 centímetros. Confesso que achei que iria ser bem menos, só que para o estado em que ele está 15 centímetros não é nada praticamente. Então com as semanas eu e vocês iremos perceber uma melhora no resultado mas para isto precisamos de bastante paciencia, que infelizmente é o que me falta. Lembrando a todas vocês que em estados um pouco melhores, iguais ou até piores que o meu é importante você cuidar muito bem de seus cabelos porque assim ele irá crescer saudável e com vida. Não é porque não está do jeito que queremos que devemos agredi-los, quebra-los, puxa-los entre outras coisas. 

Postagens mais visitadas