2ª DICA: ACEITE



Cabelo é uma das coisas mais importantes para a mulher brasileira e não me equivocando para mulheres do mundo inteiro também. Os fios são como a moldura de um quadro, só que sendo a moldura de nossos rostos e quando acontece alguma coisa de errado, que não ficou bom com eles vish... é muito difícil aceitar.

As vezes ficamos minutos na frente do espelho e sempre nos questionamos ''porque eu fui inventar de fazer isso?'' e pior ainda fica a situação quando quem erra é somente o cabeleireiro ''profissional'' que não soube realizar aquilo que pedimos.
Esse estágio de tristeza pode durar dias e até semanas dependendo de como está o cabelo e de pessoa para pessoa também.

Mas uma coisa é certa, seja lá o que aconteceu e o porque aconteceu precisamos aceitar, porque a partir do momento que aceitamos certa tragédia fica mais fácil de seguir em frente.
Eu demorei duas semanas mais ou menos para aceitar o que estava acontecendo, mas eu tive a impressão que depois que isso aconteceu as coisas começaram a caminhar em harmonia.
Bom pode ser uma dica bobinha, mas não deixa de ser necessária  e importante você utilizar ela para te ajudar a enfrentar este desafio com seu cabelo.

Postagens mais visitadas