4ª SEMANA: 1 MÊS DEPOIS...

Cumprindo com o que eu tinha dito estou aqui para mostrar a vocês como está a situação do meu cabelo um mês depois ou se vocês preferirem na 4ª semana. Só que antes eu queria dizer que as primeiras fotos eu tirei no dia 8 de novembro, enquanto essas eu tirei no dia 2 de dezembro porque naquele dia eu já tinha entrado de férias e iria lavar o cabelo e a próxima pranchada nas madeixas está programada apenas para o dia 24 de dezembro.

Eu penteei o cabelo da mesma forma que eu fiz quando tirei as primeiras fotos e tentei pegar o mesmo ângulo delas, só que não saiu do jeito que eu queria. Naquela vez eu tive a ajuda da minha mãe para tirar as fotos, enquanto hoje eu tive que me virar sozinha pendurando o celular na janela, tentando encontrar a posição das ultimas fotos... e lógico acabei pegando as fotos que saíram melhores.

Da mesma forma que na  primeira vez, eu postei uma foto de um lado sem efeito e a do outro lado com efeito de uma forma que dessem para vocês verem melhor:




Eu ainda não tenho uma opinião concreta, não sei dizer se estou achando melhor ou achando que não mudou nada, mas ele está assim dessa forma ai a cima e vamos ver nos próximos meses como será que vai estar.

Postagens mais visitadas