3ª DICA: PROCURE UM APOIO.


Para boa parte das coisas que acontece em nossas vidas a gente precisa de um apoio. De alguém que vai estar do nosso lado para nos ajudar a superar algo ou alguém para nos ajudar a conquistar algo. Pode ser uma prima, tia, irmã ou mãe, mas sempre que sabemos que tem alguém, a situação fica mais fácil ou menos difícil de superar.

Quem está me ajudando nessa ''batalha'' com meu cabelo é minha mãe. Desde o dia em que eu cortei ela sempre esteve comigo para ajudar. Ela foi comigo na 25 pra ver se achava algum aplique, andou, andou bastante para procurar acessórios para o cabelo e até escondeu do meu pai o acontecido para que ele não brigasse comigo (até hoje ele ainda não sabe que isso aconteceu) e eu percebi com isso que ficou mais fácil mesmo de seguir em frente.

Então a dica que eu dou hoje é essa. Procure alguém que você confie muito, conte para ela o que aconteceu, o que você está sentindo e peça apoio. E é como eu disse: pode ser melhor amiga, prima, tia, mãe, avó... vai te fazer bem!

Postagens mais visitadas