4ª DICA: NÃO ESPALHE PARA MUITAS PESSOAS.

Dependendo de pessoa para pessoa, quando acontece algo de errado algumas costumam sair contando pra melhores amigas, amigas e colegas e as vezes até gente que quase nunca conversou. Eu não recomendo que vocês façam isso, eu acho que se vocês querem contar para alguém o que aconteceu conte apenas para os mais próximos e se conseguir o mínimo de pessoas possíveis.


Primeiro porque menos pessoas ficaram sabendo o ocorrido e pode acontecer de algumas pessoas nem perceberem de acordo com a forma que você lhe dar com a situação. Como por exemplo o meu pai, ele mora comigo na mesma casa e eu estou prendendo o cabelo, fazendo alguns penteados, deixando apenas a parte inteira solta as vezes e ele mais de um mês depois ainda não sabe o que aconteceu.

Segundo que alguns ou até mesmo a maioria pode te apoiar na sua frente, te consolar mas pode ser que quando você não esteja presente fale muito mal ou até aumente a história para outras pessoas. Porque se até gente de nossa confiança consegue nos trair, quem dirá uma pessoa que não tem um vinculo maior com a gente.

Postagens mais visitadas