6ª DICA: CUIDE BEM DO SEU CABELO.

E hoje será o ultimo post da série DICAS. Bom, pelo menos deste tipo onde trata-se de dicas que servem mais para o interior da gente como por exemplo os sentimentos. Já tenho algumas postagens planejadas e também uma surpresa que irei revelar daqui a dois ou três meses.E hoje pra fechar, o post será sobre cuidar bem do nosso cabelo.


Muitas pessoas não cuidam direito do seu cabelo quando ele está bom e muitas cuidam ainda menos quando acontece alguma coisa de errado com ele, porque devem pensar ''já está ruim mesmo, não adianta mais fazer nada nisso aqui''. E pode ter aquelas pessoas também que cuida tão bem do cabelo quando ele está do jeito que quer, inteiro ou repicado certinho mas se acontece alguma besteira com ele desanima e só pensa em cuidar novamente quando estiver do jeito que quer.

Bom, mas não é assim que a banda toca. Alias não é assim que a sua banda deve tocar. Você tem que pensar de uma forma completamente diferente disso e ser muito positiva. Se aconteceu alguma coisa de ruim com seu cabelo não pense essas besteiras e sim ''eu vou cuidar do meu cabelo muito mais que antes para que ele cresça saudável, bonito, brilhoso e forte''. Pesquise o que é benefício e malefício para seus fios, hidrate, corte quando for preciso, não lave com a água muito quente. Entendem o que eu estou querendo dizer? Cuide dele, o trate bem que os resultados virão logo depois de um ou dois meses e ele vai ficar ainda mais bonito do que da ultima vez. E não desistam, porque no comecinho dá trabalho mesmo, eu sei do que estou falando por experiência própria, mas depois vira parte da sua rotina e nem vai ser mais tão trabalhoso assim.

Bom, por hoje é isso. Eu espero mesmo que vocês tenham gostado e que isso ajude alguém. Beijos 💛


Postagens mais visitadas