8ª SEMANA: 2 MESES DEPOIS...

Antes de tudo queria desejar a todas(os) vocês um feliz 2015, que esse ano seja ainda melhor  que 2014, que vocês consigam realizar tudo o que querem, desejam e que também ganhemos muito dindin kkk!

Eu imagino que esse primeiro post do ano seja longo, porque eu resolvi mudar algumas coisas de forma que melhorasse o que estava precisando e eu vou ir tentando explicar isso em cada foto. Então vamos lá:



 Essas fotos acima continua no mesmo esquema dos posts anteriores, de um lado o cabelo sem efeito e do outro lado com efeito de forma que desse para visualizar melhor como está a situação do cabelo. Só que diferente das outras duas vezes não tem foto de como está o meu lado direito, porque eu não consegui fotografar de forma que desse para ver, todas as fotos saia tudo preto então não adiantaria nada eu postar aqui.


Eu reparei principalmente na postagem da 4ª semana que nas fotos estava mostrando um resultado melhor do que realmente está o meu cabelo, então eu decidi fazer uma marcação mostrando em que tamanho está o amontoado de fios menores, ou seja para o meu cabelo ficar igual novamente  vai ter que crescer da linha vermelha para baixo.




Primeiramente eu queria explicar sobre o mosaico no rosto. Eu coloquei não é nem porque não quero me identificar e sim porque eu não estava muito favorável na foto se é que vocês me entendem kkk. Quando eu tive a ideia de tirar a foto dessa forma é como se tivesse aparecido uma lâmpada acima da minha cabeça igual em desenho animado sabe. Só ressaltando que de costas eu não consegui tirar por que eu estava tirando as fotos sozinhas e não encontrei nenhum apoio.

Com o pente eu decidi tirar a parte menor do cabelo, a que o cabeleireiro cortou mais para mostrar a vocês o tanto que falta para chegar pelo menos até o ombro, lembrando que principalmente do lado esquerdo que é onde eu deixo o cabelo mais jogado pra esse lado essa parte menor está toda errada, um mastigado enorme que ele conseguiu fazer não sei nem como.

E as fotos que eu posto eu sempre vou estar com o cabelo dividido na lateral porque é assim que eu gosto de usar, tanto que nem lembro qual foi a ultima vez que usei repartido no meio. Então crescer certo dos dois lados dividido ao meio não é tão favorável assim quanto ele certo repartido na lateral.

A postagem foi longa, mas espero ter explicado tudo direitinho para vocês de uma forma que vocês conseguissem entender. Beijos

Postagens mais visitadas