INSPIRE-SE: CABELO CURTO E RETO.

E hoje estamos estreando aqui no blog o quadro INSPIRE-SE. De hoje em diante teremos inspirações de cortes de cabelos para você que quer mudar o visual ou ir acertando seu corte que deu errado, espero muito que gostem.

E o inspire-se de hoje irá mostrar corte de cabelo curto com a base (as pontas) reta. Não é um dos cortes que mais me encanta, porém é uma ótima opção para quem teve o cabelo destruído igual ou semelhante ao meu. Apesar de hoje em dia ele não ser tão usado quanto antes, ainda é um corte bonito e fácil de fazer e que dá para fazer vários penteados usando assim de variadas formas. Esse é o primeiro corte que eu vou fazer depois do ultimo que acabou com o meu cabelo e provavelmente é o corte que irei ficar usando neste ano de 2015.

E temos a opção de usar esse tipo de corte em todos os tamanhos de cabelo como longo, médio ou curto e sejam eles cacheados, ondulados ou lisos. Veja abaixo famosas que aderiram ao corte reto com as madeixas curtas:

















 Bom pensando bem, eu acho que esse corte começou a me encantar um pouquinho mais rsrs. Espero que tenham gostado c:

Postagens mais visitadas