5 FILMES PARA ADOLESCENTES.

Sei que eu fiquei uma semana sem postar e provavelmente continue com essa irregularidade por um tempo porque os professores estão fechando a nota bimestral, está tendo bastante pesquisa e trabalho além de provas por isso o blog ficou e talvez fique mais um tempo de lado. Mas hoje estou aqui fazendo a postagem que era da semana passada e eu nunca tinha feito deste tipo antes aqui no blog, espero que gostem.

Em comparação aos 3 últimos anos esse eu assisti até que bastante filmes então vou fazer uma lista com 5 filmes para vocês assistirem. No título eu coloquei que são para adolescentes porque a maioria da lista são mais pra essa faixa etária, mas pode ser para adultos, crianças, idosos... Bora lá:

DESENROLA
  


Priscila (Olívia Torres) é uma típica adolescente de 16 anos: romântica, insegura e só pensa em quando, como e com quem será a sua primeira vez. Porém, quando sua mãe (Claudia Ohana) viaja a trabalho e ela fica sozinha em casa, a garota passa por diversas experiências inéditas. Ela se apaixona pelo bonitão Rafa (Kayky Brito), leva um fora, paga o maior mico e, finamente, perde a virgindade.
 

Em meio a uma confusão de hormônios, sentimentos e expectativas, Priscila conta com a cumplicidade de seu melhor amigo, Caco (Daniel Passi), enquanto descobre que nada é exatamente como ela pensava. Afinal, o garoto perfeito nem é tudo aquilo, a garota mais cobiçada é superinsegura e o carinha estúpido do colégio pode até ser um pouco romântico. 
 

Com a proposta de falar diretamente com o público adolescente, utilizando uma linguagem descontraída, desencanada e leve, Desenrola marca a estreia do elenco principal em um longa-metragem. A assinatura da obra fica por conta de Rosane Svartman - diretora de Mais Uma Vez Amor e Como Ser Solteiro. 

 GAROTA MIMADA

A patricinha Poppy (Emma Roberts) leva uma vida de princesa em Malibu, litoral da California. A menina se tornou uma adolescente bonita, rica e mimada. Para combater a rebeldia da filha, o pai de Poppy (Aidan Quinn) a manda para um colégio interno na Inglaterra. Enquanto tenta lidar com as novas colegas, que não toleram arrogância, a americana terá de enfrentar a mal humorada diretora Mrs. Kingsley (Natasha Richardson).


VERDADE OU CONSEQUÊNCIA


Entendiadas com a vida que levam no subúrbio de uma pequena cidade, um grupo de jovens colegiais se reúne na casa de uma amiga para passasr a noite e comemorar o aniversário de 16 anos de uma delas. Lideradas por Chaplin (Briyyany Robertson), elas decidem particioar de um ousado jogo de verdade ou consequência. Na medida que a dificuldade dos desafios aumentam, a tensão é elevada a níveis extremos.

AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL


Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.
 
MINHA MÃE É UMA PEÇA
 

 Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.
  
Beijos e bom cinema em casa :*

Postagens mais visitadas