PARA LER: O TEOREMA KATHERINE.

E finalmente mais uma postagem da série ''para ler''. Eu demorei um pouco de fazer esse post e então só vim lembrar agora mais de duas semanas depois de ter acabado o livro.

Eu li '' O teorema Katherine'' a maior parte online, só quando eu estava chegando no final que consegui ele em papel mas mesmo assim as informações são bem fáceis de achar. Bora lá então:

Livro: O Teorema Katherine.
Autor: John Green.
Número de páginas: 304.













Sinopse: Quando se trata de garotas (e, no caso de Colin, quase sempre se tratava), todo mundo tem seu tipo. O de Colin Singleton não é física, mas linguístico: ele gosta de Katherines. E não de Katies, nem Kats, nem Kitties, nem Cathys, nem Rynns, nem Trinas, nem Kays, nem Kates, nem - Deus o livre - Catherines. K-A-T-H-E-R-I-N-E. Já teve dezenove namoradas. Todas chamadas Katherines. E todas elas - cada uma, individualmente falando - terminaram com ele.


Eu confesso que tive uma relação de interesse e desinteresse por esse livro quando estava lendo. Um momento eu tava a todo vapor  e no dia seguinte já não estava afim, porém disse a mim mesma que chegaria até o fim e cheguei! O livro foi interessante pra mim por se tratar de um ponto de vista masculino sobre relacionamento e por Colin ser tão inteligente conseguimos informações muito legais e todas que continham eu não conhecia. Ele passa a maior parte do livro tentando fazer seu teorema funcionar e por conta do ultimo término de namoro sai de viagem a carro com seu melhor amigo, aonde chegam em uma pequena cidade onde se passa a história. 
Apesar de eu ter tido uma relação de amor e desprezo com o livro eu recomendo vocês a ler por que ele é sim bom, mas só é melhor se você conseguir o livro em vez de ler online, porque o fato de John Green querer ter se mostrado tão inteligente torna a leitura online bem cansativa!

Bye, beijos.

Postagens mais visitadas