COMO BAIXAR MÚSICAS COM FACILIDADE.

E sim mais uma postagem de música no blog. Só que dessa vez uma bem diferente de play list's. Hoje eu vim aqui dar uma dica a vocês e até coordenadas de um programa onde eu baixo minhas músicas e que é super fácil de usar. Estou falando do Conversor de vídeos do YouTube MP3 ou apenas do YouTube MP3 como eu costumo chamar.Eu tirei prints para mostrar a vocês o passo a passo, espero que curtam!

1º PASSO: Vá ao Google e digite ''youtube mp3'' na barra de pesquisa e entre no 1º site que aparecer ou um que esteja escrito ''Conversor de Vídeos do YouTube para MP3''. Ou acesse esse link: http://www.youtube-mp3.org/pt 


2º PASSO: Abra uma nova aba com o Youtube aberto e lá você coloca a música que quer baixar para tocar. Copie o link da página e volte para o conversor de vídeos.



3º PASSO: Apague o link que estiver na barra e cole o que você copiou de lá. Depois aperte em ''converter vídeo'' e logo após ''download'.



4º PASSO: Vai surgir uma nova aba pequena onde você vai clicar em ''OK'' e a música vai estar fazendo download.




5º PASSO: Depois vá na área de downloads do seu computador e passe a música para uma pasta. 


Viu gente como é fácil? Agora não tem mais desculpas para não baixar a música que quer rs. Beijos 💛

Postagens mais visitadas