MEU CANAL.

 Há um bom tempo eu tenho um canal no YouTube que em seus primeiros meses de vida ficou lá paradão, morfando como fica muitos canais por ai aonde as pessoas usam para assistir e comentar vídeos. Só que desde do dia 18/04 a situação dele mudou rsrs! Eu subi um vídeo nele e hoje ele já tem 3 vídeos.

Por enquanto nenhum deles tem a minha aparição, nem conta com tutoriais ou dicas. São 3 vídeos de fotos com música da Alexa Montemayor (Lexx Montt) para quem gosta das BBOD onde temos Sav Montano. Eu comecei a fazer vídeos de fotos dela pois do grupo é a que menos é reconhecida, menos tem fotos em vídeos (na realidade encontrei só 2 incompletos) e eu gostei mais dela que de todas.

Tenho várias fotos dela e para esvaziar um pouco a memória do celular decidi colocar em vídeos e jogar no YouTube. Até agora tem 3 só que futuramente, até mesmo esse mês se der certo vou jgar mais alguns e só depois disso acho que talvez possa começar uma vida de youtuber. Quando isso acontecer eu avisarei aqui ta bom 👍

Então quem gosta da Alexa e quer acompanhar é só se inscrever lá, ou apenas visitar por que tem vídeos prontos já e em breve terão mais até acabar meu estoque de fotos rs.

Postagens mais visitadas