MEUS 16 ANOS.

Daqui a poucas horas estarei completando 16 anos, e junto com a idade tem uma mala cheia de expectativas pra esse meu novo ano de vida.

Com as viradas dos anos e também as dos meses, já aprendi que muitas das coisas que tanto sonhamos e criamos expectativas dificilmente são levadas até onde gostaríamos. Mais cedo ou mais tarde sempre acabam se perdendo pelo caminho, uma por uma. Só que sonhar nunca é demais e enquanto há vida há esperanças.

Levando isso em conta desejo nos meus 16 anos ser muito mais forte do que nos anos anteriores, porque apesar de ainda ter vivido tão pouco já me dei conta do quanto somos surrados pelos acontecimentos da vida e do quanto resgatar forças do nosso interior pode ser uma tarefa difícil, mas sempre necessária.

Desejo adquirir todos ou pelo menos boa parte dos hábitos saudáveis, jamais deixando de dormir o suficiente para não vagar igual um zumbi pela cidade e muito menos esquecendo de me hidratar com muita água em vez de 1 copinho por dia apenas. 

Que a vaidade que já possuo floresça de forma mais confiante, não me impedindo mais de deixar peças de roupas que achei legais de lado com medo do que podem pensar do meu vestuário.

Desejo acima de todas as coisas me firmar em Deus muito mais do que já estou me firmando, porque sei que Ele jamais me abandonará e que Sua presença me faz tanto bem que o esforço de aprender e caminhar nos seus conselhos é pequeno perto do amor que Ele sente por mim.

Que minha relação com minha família fique ainda melhor do que nos últimos meses, aprendendo a valorizar muito mais eles, que realmente me amam e que sempre estarão ao meu lado quando eu precisar de ajuda para vencer certas lutas.

E que antes de qualquer coisa eu aprenda a agradecer pela vida e a vê-la com bons olhos, aproveitando a minha chance de estar nesse mundo para disseminar só boas energias, porque de energias más o mundo já está cheio.

E que o amor esteja sempre presente nos meus dias.

Postagens mais visitadas