UNHAS DA SEMANA: ROSADO COM GLITTER.

Se tem algo que eu não deixo de fazer é pintar minhas unhas toda semana. Nunca fui de ter muitos esmaltes e por esse motivo era até difícil pra mim manter as postagens semanais, pois eu normalmente gostava de repetir as cores por ter poucas opções de cores. Mas agora as cores deram uma mudada e vim mostrar pra vocês a cor dessa semana.

Os esmaltes usados foram: Lírio (Transparente) - MAOA
                                            Inc. Rosa (Super concentrado) - NATHY

Obs.: O esmalte usado foi Lírio mas eu mudei a cor dele. Coloquei 9 gotas da cor Amor - IMPALA. O que fez ficar nesse tom meio goiaba e mais puxado pra cor fria.
Obs.2: Desculpem a qualidade da câmera, no celular as fotos ficaram mais nítidas mas a cor esta bem próxima da real.


Postagens mais visitadas