O QUE FAZER DURANTE AS FÉRIAS.

Essa postagem é baseada nas coisas que eu fiz nessas férias de meio de ano. Tirando as férias de dezembro/janeiro da qual eu estava namorando e todos os dias eram ocupados por meu até então namorado, as minhas férias sempre foram baseadas em ficar em casa, fazendo nada (assistindo tv ou vídeos no YouTube), com as costas sempre doloridas de tanto ficar deitada em um sofá.

Porém, para não dar espaço a bad e dor nas costas, decidi que mesmo sozinha iria fazer com que esse momento de folga da escola não fosse baseado apenas no tédio. E vim dar uma dica pra vocês do que podem fazer:

Aula de Dança

Logo no meu primeiro dia, decidi experimentar uma aula de zumba e simplesmente amei. Além de ser bem divertido, ainda é uma atividade saudável.

Caminhada

Nos dias em que não terei aulas de zumba, para distrair a mente e esticar o corpo nada melhor do que caminhadas pelo próprio bairro mesmo. Arejar, tomar um arzinho e um sol é sempre bom pra mente. 

Ler Livros


Isso é algo que em todas as férias faço, mas vale ressaltar. Entrar em um mundo novo, diferente do que estamos acostumados a viver é sempre magnífico.

Assistir Séries

Ok, acredito que muitos também já tem essa dica na sua listinha, porém, série é algo que eu comecei a assistir esse ano e simplesmente amei. É a primeira férias que passarei viajando nesse mundo, e pra quem ainda não esta dentro vale a pena investir. 

Organizando as Próprias Coisas


Colocar a mochila pra lavar, o tênis pra limpar, o guarda-roupa pra arrumar pode levar apenas um dia de nosso querido mês livre, mas já é uma ocupação que irá fazer um bem positivo.

Sair com Amigos


Essa com certeza é a melhor coisa. Desde ir a museus, parques, até um ocupar a casa do outro, distrair a mente com os amigos é simplesmente maravilhoso.

         Se Organizar Espiritualmente


A vida espiritual é algo que talvez nem sempre damos a atenção necessária, mas organizar o próprio interior e sintonizar as energias boas é uma das melhores coisas que podemos fazer por nós mesmo. E considerando que se leva dias para que fiquemos realmente estabilizados, as férias é uma boa oportunidade para isso.

Spa


Com o tempo mais folgado, nada melhor do que ocupar pelo menos 1 vez por semana pra fazer aquele spa em casa, cuidando com mais atenção de nosso corpo e nossa vaidade não é mesmo?
  

Postagens mais visitadas