TUDO PASSA.


Há algumas semanas ressaltei em um texto que o tempo é o remédio que cicatriza todas nossas feridas. Desde então venho tentando ser forte para lutar contra todos os dias cinzas que apareceram e ainda aparecem em minha vida.

A batalha jamais será fácil. O caminho parece ser longo e sem uma luz no fim do túnel, mas eu garanto a vocês que tudo passa. Se os momentos bons passam porque os ruins não passariam?

Olhando para trás, quando escrevi o texto citado e comparando a dor e o vazio que sentia me surpreendo ao ver que esses sentimentos já não possuem tanto domínio sobre mim como antes. Vejo hoje a luz fazendo parte de minha vida muito mais do que as trevas. A vontade de viver se fazendo sentir muito mais do que a de não estar mais aqui. E a esperança crescendo cada dia mais um pouco de tempos melhores que estão por vir.

Passar pela lama não é fácil, mas é preciso e no final o resultado é positivo apesar de todos os percalços, porque hoje realmente enxergo o sentido na frase há males que vem para o bem

O porque de eu estar escrevendo este texto não sei. Nem se quer me monitorei para ver se algum sentido tem aqui. São apenas divagações do meu coração que estou deixando em formas de palavras, mas que de algum modo sinto que será útil para me lembrar quem sabe em um futuro próximo, ou um futuro distante, de que tudo, exatamente tudo passa.

Postagens mais visitadas