CHEGA UMA HORA QUE AS COISAS CANSAM.


SÃO PAULO, 04 DE DEZEMBRO DE 2013.

Sabe... chega uma hora que as coisas cansam. Um período da vida onde você cansa de tudo e de todos e só quer recomeçar tudo de novo. Eu to sentindo muita coisa pra ter essa vontade.

Sinto raiva, mágoas, vontade de chorar, de mudar, de matar, de ferir, de se guardar em um canto sozinha, ciúmes, incertezas, coração em caquinhos, vontade de ter novos sonhos, novas forças, novos desejos, tudo isso e mais um pouco para conseguir recomeçar. Ter novos amigos, novos amores, novas promessas, novos sentimentos, novas mágoas, novas felicidades, novas risadas, tudo novo sabe, uma vida nova.

Queria poder esquecer tudo, tudinho mesmo que eu vivi de junho pra cá, pra poder recomeçar com facilidade. Mas a vida não é tão fácil. Primeiro que se tem um motivo pra querer recomeçar é porque está cansada de algo. Se desde junho continuasse na mesma eu não ia estar pensando nisso né... Ai sei lá, eu to muito confusa, não mais o que fazer da minha vida. Eu só quero encontrar a minha felicidade de novo, será que é tão difícil assim? Porque tanto sofrimento para o meu coraçãozinho? Por que tanta tristeza pra uma só pessoa? Eu não aguento mais, parece que eu estou solitária em uma imensa escuridão e eu só quero ver um fiozinho de luz pra poder me libertar e a voltar viver feliz.

Hoje eu fui tão estúpida, disse palavras que cortam e magoam como facas. Tive atitudes que afasta cada vez mais as pessoas de  mim... Agora só me resta aguentar as consequências dos meus atos.

Postagens mais visitadas