MEUS TEXTOS, NOSSOS TEXTOS!


Como vão vocês? Bem? Se alguém me perguntasse isso nesse exato momento eu não saberia o que responder. Estou em uma situação muito doida da minha vida e tudo por causa de um acontecimento pequenininho que foi iniciado por mim e é também por causa dele que eu tomei uma decisão.

Desde de 2013 eu venho escrevendo diários e principalmente no de 2014 contém textos que eu nunca pensei que os fosse dividir com alguém, textos que escrevi graças a uma pessoa que gostei muito e que confesso ainda gosto um tico. Textos que foram escritos em momentos de dor e também felicidade e tudo com base no amor rs. Textos que até então eram só meus mas que eu decidi transformar em nossos...

Confesso que alguns ainda serão meu segredo só pra mim ter o gostinho e uma pitada de esperança de dividi-los apenas com meu verdadeiro amor mas irei postar até terça todo dia um texto. Espero que eles façam parte de vocês como fazem parte de mim e que os inspirem ou talvez os console, não sei...

Espero que gostem, beijos. Até amanhã

Postagens mais visitadas