UNHAS DA SEMANA: ROSA GAIA.

Começo de mês, final de semana e eu finalmente vim fazer postagem. Minhas aulas infelizmente já começaram desde o dia 22 e junto voltaram minhas unhas pintadas. Vocês irão ver as unhas que eu usei para a volta ás aulas, então essa semana eu estou com um esmalte diferente desse post mas que também vou relatar daqui a um tempinho.

Eu usei duas cores de esmalte sendo a principal GAIA da Impala e para uns minúsculos detalhes a cor 14-PRETO da Fanny. Decidi fazer as bolinhas nas unhas pra dar um pequeno charme, estava cansada de usar completamente de uma cor só, apesar que ficou quase isso kkk, mas eu espero que vocês gostem e se inspirem:





A cor é bem clarinha e delicada, fiz esse detalhes com bolinhas nas duas mãos no dedo anelar e mindinho mas obviamente você pode fazer em todos que vai ficar uma graça. Um beijo <3

Postagens mais visitadas