O MEDO QUE TOMAVA CONTA DE MIM.


SÃO PAULO, 26 DE MARÇO DE 2014.

Voltei a me sentir confiante em relação a ele. Antes até uns dias atrás 95% de medo tomava conta de mim. Medo de ele estar me enganando. Medo de ele estar me iludindo. Medo de ele estar me traindo. E medo de ele ter vergonha de mim. Mas a cada gesto, a cada mensagem, a cada atitude esse medo vai se esvaindo, vai sumindo. Não vou mentir, ainda sinto sim medo, mas posso dizer que de 95% do meu corpo, hoje ele só toma 18%.

Ele esta amadurecendo, ele está crescendo mentalmente. Já não finge ser outra pessoa na internet. Já não está mais dando aquela atenção de antes pras meninas. Antes de a gente terminar no mês de dezembro, ele ficava abraçando outras na minha frente como se elas fossem namoradas ou no momento ficantes e isso me chateava muito, machucava, me entristecia e ele dizia que fazia isso para ver se eu tomava alguma atitude, mas eu não achava aquilo certo, só que eu também era besta e não reclamava.  Mas hoje ele não faz  isso e eu to sendo mais feliz nesse relacionamento.

Postagens mais visitadas