MAS DESSA VEZ SE VOCÊ PARTIR... EU NÃO VOU HESITAR... VOU DEIXAR IR.


SÃO PAULO,16 DE MARÇO DE 2014.

Seus beijos são muito molhados querido, não que sejam ruins mas pra depois não ficar com aquela sensação de suor na boca eu tenho que limpar. E eu não gosto de ter que limpar seus beijos meu amor, gosto de quando eles ficam guardados em meus lábios até a hora do banho, onde infelizmente tenho de deixa-los ir junto com a água que cai do chuveiro.

Você num sabe o quanto eu senti sua falta. Te ver dando aquele carinho que antes era somente meu para outras, é como se eu recebesse uma facada a cada momento. Cada lágrima que eu derramei por você é como se eu estivesse devolvendo cada facada que recebi, mas devolvendo para um lugar vago, porque apesar de tudo nunca quis te ferir.

Só que agora eu me sinto estranha quando estou perto de ti, na sua ausência eu tive alguém pra me proteger. Alguém que nunca me feriu e que me arrancou vários sorrisos enquanto você me arrancava lágrimas. E é como se com isso eu me sentisse insegura em te amar. E não me culpe se perceberes isso algum dia. Te amei intensamente enquanto em troca via você dando carinho a outras. Meu amor, as vezes... melhor dizendo sempre, sinto medo de estar sendo usada por você.

Cada conselho que recebi, cada dúvida que eu mesma esclareci  fizeram surgir outras perguntas, outras questões que só o tempo poderá resolver. Espero que ele não seja injusto nem sacrifique nenhum de nós dois, mas se isso for necessário para achar a verdadeira felicidade... que assim seja!

Agora ou você me aceita do jeito que eu sou ou busque aquilo que não achou em mim em outra pessoa. Mas dessa vez se você partir... eu não vou hesitar... vou deixar ir. Mas eu te peço uma coisa. Não volte, não complique aquilo que o destino está lutando por descomplicar.

Postagens mais visitadas